JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
NOSSO SALVADOR

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

LEI QUE CRIOU A COMARCA DE GOIABINHA



LEI Nº 844, DE 26 DE JUNHO DE 1882
Crea a Comarca de Goianinha
A Assembléia Legislativa Provincial do Rio Grande do Norte decreta:
Art. 1º - Fica creada a Comarca de Goianinha a qual terá  por sede a Vila do mesmo nome e por limites os da respectiva Freguezia e Termo comprehendendo o Districto de S. Antonio, para este foi desmembrado da Comarca de Nova Cruz.
 Art. 2º - Fica igualmente creada a Comarca de Acary, tendo por sede a Vila do mesmo nome, e por limites os dp respectivo termo.
Art. 3º Revogão-se as disposições em contrário.
Paço d’Assembleia Legislativa Provincial do Rio Grande do Norte, em 26 de junho de 1882. Euclides Diocleciano d’Albuquerque; Presidente – José Joaquim Fernandes, 1º Secretário, Augusto Leopoldo da Câmara. 2º Secretário.
Sanciono, e publique-se como lei. Palácio do Rio Grande do Norte. 26 de junho de 1882
 FRANCISCO GOUVEIA CUNHA BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS